UNIDAS Informa

3 de dezembro de 2018 - nº 1.174

 

Excelência em atendimento nos serviços de saúde é tema
da 11ª oficina da UNIDAS-RS

A UNIDAS-RS realizou, no dia 21 de novembro, a última oficina do ano. A décima primeira edição teve como tema excelência em atendimento nos serviços de saúde. 

O objetivo do evento foi construir estratégias individuais e coletivas para abordagem nos atendimentos aos clientes internos e externos, além de oportunizar um espaço para reflexão sobre os atendimentos vivenciados no cotidiano e contribuir para o desenvolvimento de habilidades essenciais para o atendimento, buscando atingir excelência.

Marcelo Beber, superintendente da UNIDAS-RS, dá as boas-vindas aos participantes

A oficina teve palestras de Anderson Souza de Oliveira (assistente administrativo da área de negociação e clientes da Cassi-RS), Erika Eloy Bernstein Montes (técnica de enfermagem da Cassi-RS), Guilherme de Carvalho Nobre Liberali (auxiliar administrativo da área de regulação da Cassi-RS), Rochele Lemos Paiva (gerente da Clinicassi - Cassi-RS) e Simone Matte Andreis (gerente de negociação e clientes da Cassi-RS).

Ao final do evento, os participantes receberam uma pequena lembrança da Superintendência Estadual: uma caneca da UNIDAS com os dizeres “Sou UNIDAS, sou excelente”, reforçando o foco da oficina sobre excelência no atendimento. No total, 22 representantes do Bacen, Cassi, Cabergs e Postal Saúde participaram do evento.

UNIDAS - União Nacional das Instituições de Autogestão em Saúde