UNIDAS Informa

24 de novembro de 2017 - nº 1.076


UNIDAS-RJ realiza curso de excelência do atendimento em organizações de saúde

 

A UNIDAS-RJ realizou, com o apoio do Grupo Hermes Pardini, o curso de excelência do atendimento em organizações de saúde, no Auditório da Fundação Real Grandeza. No total, 50 pessoas participaram do encontro.  

O treinamento foi ministrado por Pedro Macedo de Lima Quinto, que abordou: contextualização do mercado e da legislação em saúde, o perfil do cliente, o processo de comunicação, gerenciamento de conflitos, perfil do profissional de atendimento, ética, postura e imagem pessoal do profissional de atendimento e dinâmicas envolvendo o atendimento ao cliente. 

Da esquerda para a direita: Eduardo Medeiros (Grupo Hermes Pardini), Pedro Macedo, Cidea Labrujó (diretora de treinamento da UNIDAS-RJ), Sergio Wilson Ferraz Fontes (diretor-presidente da FRG) e Júlio Cesar de Souza (superintendente da UNIDAS-RJ) 

O objetivo do curso foi promover o aprimoramento da qualidade do atendimento aos clientes internos e externos das operadoras e serviços de saúde.  

Participaram colaboradores das filiadas Amafrerj, Bacen, Capesesp, Cassi, Fiosaúde, Fundação Real Grandeza, Geap, Pasa, Petrobras, Petrobras-Br, Proasa e Unafisco.

UNIDAS - União Nacional das Instituições de Autogestão em Saúde